Uma vez tudo instalado, organizei meus discos por categorias, etiquetando os mesmos.
Em seguida parti para os testes de impressão de algumas telas de programas do TK. As imagens foram capturadas pela Multiface 1 e gravadas em disco. Depois abri os arquivos no programa gráfico The Artist II e solicitei a impressão.
Este é o TK com diversas mod´s e com fonte de alimentação embutida.
Esta impressorinha foi desmontada, lubrificada, pintada de preto e personalizada com a logo "TK Printer".
A interface IDS também foi personalizada com o acoplamento dos drives de 3 1/2" (um branco e outro preto - unidade A e B respectivamente) e um revestimento de borracha de EVA. A Multiface 1 aparece logo na frente, conectada no TK e a IDS na expansão dela.
Utilizei um rabicho de porta paralela de PC que encaixou perfeitamente na interface IDS. Isto me permitiu conectar um cabo de impressora convencional, sem necessidade de modificações.
Nesta imagem mostro como organizei meus discos, personalizando também as etiquetas por conteúdo.
Imagem impressa do jogo "Renegade".
Imagem impressa do jogo "Garfield".
Imagem impressa da tela do aplicativo gráfico The Artist II, que utilizei para carregar as imagens e imprimi-las.
Imagem do jogo "Fist 1".
Agora a imagem do mesmo jogo impressa no modo "tons de cinza" e em papel copiativo de 2 vias.
Como podem ver, as impressões ocupam exatamente as dimensões da bobina da impressora. Em outra oportunidade vou experimentar e impressão em uma Epson LX300.
Recentemente li alguns artigos que afirmaram ser possível imprimir do TK diretamente (com uma interface padrão cetronics, é claro) para algumas impressoras coloridas de jato de tinta, principalmente aquelas que emulam o sinal padrão Epson. Entretanto, são as mais antigas, que possuem porta paralela.
Um dia ainda tento algo assim. ;)