Artigos 100% compatíveis com os retro computadores TK 90X e TK 95 da Microdigital e com a linha ZX Spectrum da Sinclair.

www.retroprogramacao.blogspot.com

www.retroprogramacao.blogspot.com

08/09/2018

Uma vez Spectrum, sempre Spectrum!


Faz pouco mais de um ano que fiz minha última postagem.
Muita coisa mudou neste período, inclusive minha residência, trabalho e minha coleção de retro computadores... Todo aquele acervo foi vendido no final de 2017 e fez literalmente a alegria de muitos colegas.
Passado um ano da correria, recebi (com a participação do meu filho) meu primeiro ZX Spectrum 48K (new old stock) da nova coleção. Só alegria em rever meu micrinho do coração... Agora, com uma postura mais "purista", seguirei, na medida do possível, com meus experimentos de programação em Basic Sinclair.