Artigos 100% compatíveis com os retro computadores TK 90X e TK 95 da Microdigital e com a linha ZX Spectrum da Sinclair.

www.retroprogramacao.blogspot.com

www.retroprogramacao.blogspot.com

22/08/2017

ZX Spectrum Next disponível para compras!

O mais novo projeto de recriação do ZX Spectrum, denominado ZX Spectrum Next, agora está disponível para venda em uma loja própria na internet.
O Next é um projeto desenvolvido por brasileiros, com apoio de alguns renomados britânicos e totalmente manufacturado na Inglaterra.
No link abaixo você poderá conhecer os poderosos recursos que foram inseridos nesta versão ultra modernizada, sem perder o charme e as características de nossos micros retrôs.

Atualização em 08/09/2018:
O financiamento coletivo foi finalizado com um estrondoso sucesso e aqueles que compraram somente as placas, já receberam no final do ano passado. Entretanto, o micro completo sofreu atrasos e tem a previsão de entrega marcada para o final deste ano.
Com novos recursos sendo implantados e uma grande quantidade de software sendo desenvolvido para ele, muitos usuários que perderam o financiamento, aguardam a oportunidade de poder comprá-lo em lojas virtuais num futuro não muito distante.